domingo, 4 de setembro de 2016

Menos de 6 horas

Reprodução: Facebook / EC São Bento


Algo que parecia impossível lá em 2011, quando caímos para A3 do Paulista, com dívidas se acumulando, descrédito generalizado e fechar as portas parecia inevitável.

Algo que parece impossível hoje, como em 2013, um gol nos acréscimos que nos deu o título da A3 no ano do centenário;

Algo que parece impossível, como em 2014, quando o acesso parecia escapar, dois gols nos últimos minutos, um de falta em Sorocaba e outro de cabeça em Santo André, nos levaram à vitória consagradora.

Algo que parece impossível, quando os empates se acumulavam em 2015 e a briga parecia ser por se manter na A1, as vitórias vieram e um honroso 9.º lugar, com a classificação escapando pelo esdruxulo regulamento aprovado por todos.

Algo que parece impossível hoje, como o Paulistão 2016, quando vencemos a descrença generalizada, provando que nossa briga seria na parte de cima da tabela, invencibilidade contra os grandes, prejudicados pelo apito, melhor campanha do interior, eliminado nas quartas pelo campeão e um 5.º lugar na classificação geral.

Algo que parece impossível em junho, quando nos classificamos para o Brasileiro da série D dentro de campo, mas as dificuldades financeiras e o "complexo de vira-latas" quase nos faz abrir mão da competição.

Com esse espírito, de que nada é impossível para o São Bento, vamos encarar os próximos 90 minutos: só um empate nos separa de mais uma conquista que parecia improvável! #BEEENNNTOOO #Brasileirão2016SérieD #VâmoSubíBento

Nenhum comentário:

Postar um comentário