terça-feira, 26 de abril de 2011

"We're caught in a trap... I can't walk out..."



Em meio a uma semana na qual muitos estão falando de casamento real, príncipe, princesa, realeza, entre outros assuntos relativos à corte, vou mais uma vez falar de um Rei, mas este sem nenhuma relação com o Palácio de Buckingham. Mas apesar da falta de títulos formais, sim: Elvis Presley será eternamente lembrado, com um lugar cativo em meio à nobreza.

Segunda-feira (25), assistia ao capítulo da novela "das 21h, entretenimento ao qual tanto aprecio. Apesar das várias críticas à "Insensato Coração", ressalto os pontos fortes da trama. Entre eles, a trilha sonora (uma coletânea de clássicos de diversas épocas) e André Gurgel, cuja talento de Lázaro Ramos tornou carismático um conquistador que simplesmente "se acha o Cara" nos aspectos sexual, pessoal e profissional.

Voltando, ao ver as primeiras cenas do casal que irá ser formar entre ele e a garota Leila, de Bruna Linzmeyer (atriz que a Globo deve ter buscado no Olimpo...), me surpreendi ao ouvir a música tema escolhida: "Suspicious Mind", gravada originalmente pelo Rei em 1969, em ótimo remix de 2010.

Desde então, a cantarolo a toda hora, ainda mais depois de ouvir novamente hoje. Infelizmente, não posso reproduzi-la do Youtube, mas indico o link aqui, pois merece ser vista.

Entretanto, fiquei mais impressionado quando constatei coisa melhor. É só conferir para comprovar: a apresentação ao vivo feita pelo Elvis, 30 anos antes do remix, é muito mais dançante e capaz de levantar mais o público!




Nenhum comentário:

Postar um comentário