domingo, 13 de março de 2016

Cumpriu os objetivos



Bem curioso que justamente neste domingo, marcado por manifestações democráticas por todo país, a tabela do Campeonato Paulista tenha reservado o confronto entre os dois times que marcaram a trajetória do Dr. Sócrates.

Voltando a 2016, obviamente, sem comparações com a classe do Magrão, o Corinthians (mais uma vez vestido de XV de Piracicaba) obteve uma vitória tranquila de 3x0 sobre o Botafogo: mais 3 pontos pra conta, bom resultado para somar no saldo de gols e colocar em atividade atletas que estão jogando menos.

O zagueiro Felipe, após péssima atuação no Paraguai, abriu o placar em sua 100ª partida pelo Timão. Mais uma vez, o garoto Maycon provou que merece mais chances, pois está rendendo mais que Bruno Henrique e Willians, além de ter marcado seu 1º gol como profissional. Na quarta-feira, com Elias lesionado e Rodriguinho suspenso, é uma ótima oportunidade.


Este tal de Guilherme é camisa 10 só na escalação, pois ainda não disse porque veio. Enquanto Marlone está sem condições de retornar, apostaria em Alan Mineiro, pois o bom-e-barato já deu certo outras vezes.

Como de costume, Danilo mais uma vez decidiu. E embora tenha escorregado no gramado molhado e perdido um gol claro, torço para que Luciano entre também na quarta-feira e retome de vez seu posto como camisa 9 no lugar do baladeiro suspenso André.

Em resumo, foi um bom aquecimento para o novo confronto contra o Cerro Porteño, pois a Libertadores é o que vale. De quebra, ainda agradeço o fato de o Timão não deixoar o Botinha encostar no Bentão na classificação! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário