quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

3 pontos para matar as saudades



Valeu por matar as saudades do Bentão em casa e primeira vitória, 5 pontos, invencibilidade, vice- liderança do grupo e, mesmo que temporariamente, vagas na 2ª fase do Paulistão e série D do Brasileiro!

Mesmo com o horário ingrato de quarta-feira às 17h, imposto pelos direitos de transmissão da Rede Globo/Sportv e anuência da Federação Paulista de Futebol, o CIC tinha quase 2 mil torcedores.



O  Novorizontino veio inteiro fechado, o que gerou dificuldades para criar no 1º tempo, além de alguns passes e bolas perdidas por erros.

O adversário só pressionou mais nos últimos minutos da partida, embora sem um perigo concreto.

No 2º tempo, o São Bento pressionou mais e mostrou boa organização. Edno estreou com boa atuação, participação no gol de Diego Clementino em jogada com Morais (em mais uma boa performance do meia).



Com entrosamento e melhor forma, pode dar liga na equipe sim. Entre boas atuações no geral, destaco novamente o volante-artilheiro Éder, o atacante Rossi e os laterais Régis e Marcelo Cordeiro.

Bora agora acompanhar o resto da rodada e secar os adversários. Porque domingo tem São Bernardo em casa novamente, às 11h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário