terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E começou mais um BBB...



Enquanto está passando o início da 11ª edição do programa, publico o  único post que farei sobre o assunto. Somente para falar que não assisto ao Big Brother Brasil, não gosto, não me interessa saber sobre as futilidades, intrigas e nem quem são as pessoas confinadas lá dentro em busca de fama a qualquer preço. Em breve saberemos, pois como 95% dos ex-BBBs, estes terão como fim o sofá do Super Pop ou qualquer outra atração tosca da Rede TV e, principalmente, as capas das revistas Playboy e Sexy pelos próximos meses. 

Apesar dos motivos expostos acima, respeito plenamente o direito de quem gosta e acompanha o programa, se envolvendo com as tramas e personagens como se fosse uma novela. Mas do mesmo jeito que respeito o direito de quem gosta, gostaria muito de que respeitassem o meu de não gostar!

É extremamente irritante a lavagem cerebral comandada pela Rede Globo em sua programação. Mas até é compreensível, pq ela lucra com isto: muito pior, são os sites que publicam tudo sobre BBB em todos os espaços possíveis! E ai de vc se não souber que o Fulano e a Beltrana se agarraram no edredon, o Siclano armando briga ou as mesmas piadas imbecis que o canastrão do Bial repete a 11 edições...

O único reality de confinamento que acompanhei com gosto foi a 1ª Casa dos Artistas. Muito pela novidade do formato, instigado pelo carisma do Silvio Santos e curiosidade em ver como seria o convívio do Supla, Alexandre Frota, as eternas musas Mari Alexandre e Nana Gouve, além da torcida pela Bárbara Paz. Mas parece que gastei todo minha curiosidade: parei ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário