quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mulher Gato



Vi o assunto entre os mais comentados do Twitter no final da tarde e comemorei quando soube da confirmação da atriz Anne Hathaway como a Mulher Gato no filme “Batman: The Dark Knight Rises”. Como fã do herói desde a infância e, ainda mais, depois da série cinematográfica iniciada pelo diretor Christopher Nolan em 2005, guardo imensas expectativas sobre o filme que virá em 2012 (voltarei ao assunto inúmeras vezes...). A escalação de Anne como a principal vilã, apesar de achar surpreendente, considero acertada.

Além de uma beleza encantadora, Anne já deu provas de ter excelentes qualidades como atriz e um grande carisma, o que me leva a ficar hipnotizado por ela em qualquer trabalho que passa. Estava torcendo por sua escalação desde novembro, quando li no site Omelete rumores sobre possíveis atrizes para o 3º filme da saga, intérpretes de uma vilã do par romântico do herói. Imediatamente, iniciei minha torcida sobre ela e Natalie Portman, uma das atrizes mais lindas e sensuais de Hollywood e intérprete de reconhecido talento.

Por suas características pessoais e pelos personagens que representou em sua carreira, pensei em Anne como a mocinha. Agora, será interessantíssimo vê-la como Mulher Gato, uma vilã que apresenta momentos de heroísmo e, principalmente, por sua explosiva relação com o Batman, onde senso de justiça e combate ao crime vive em permanente conflito com uma atração física irresistível. 



Embora ache Anne Hathaway extremamente sensual, ela é de uma sensualidade diferente da que caracteriza a personagem e de suas intérpretes ao longo dos anos na TV e cinema, como Lee Meriwether, Julie Newmar, Eartha Kitt (no seriado da década de 1960), Michelle Pfeiffer (Batman – O Retorno, de 1992) e Halle Berry (no filme-bomba “Mulher Gato”, de 2004). Tanto que, no início especulou-se sobre os mulherões Angelina Jolie e Megan Fox para o papel. De qualquer jeito, fica a expectativa de imaginar a Anne com máscara e o clássico traje de couro preto...

Minha torcida já deu certo 50%: continuarei na expectativa para ver Natalie Portman como o interesse romântico do Cavalheiro das Trevas em “The Dark Kinght Rises”. Talvez, ela recuse em função dela estar grávida e as datas das filmagens se aproximarem. Se não rolar, Charlize Theron seria uma ótima opção, esteticamente e tecnicamente falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário