sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parabéns!



Aos vândalos, criminosos e imbecis de modo geral que se dizem torcedores e participaram dos atos violentos praticados no Parque São Jorge e no CT do Corinthians na última semana. Vocês vivem  como sangue-sugas, à base de mamatas no clube e se acham melhores do que quem ajuda o time de verdade,  aqueles que trabalham honestamente e pagam por seus ingressos e produtos licenciados que compram. Afinal, depois de terem êxito com Rivellino, Edílson e dos chutes ao carro de Tevez, vocês conseguiram: perdemos o melhor lateral-esquerdo do Brasil! 

Já falei um pouco destas quadrilhas organizadas na semana passada, quando publiquei minhas considerações e indiquei uma excelente análise do zagueiro Paulo André.  Mesmo aos 38 anos de idade, desafio alguém a apontar um lateral-esquerdo no país melhor do que Roberto Carlos, pois manteve sua forma física, demonstrou raça e respeito à camisa alvi-negra e permaneceu com a qualidade técnica que lhe garante espaço entre os melhores de sua posição em todos os tempos. 

A respeito das acusações de que Roberto Carlos teria amarelado contra o Tolima, é ruim de acreditar, hein? Afinal, parece estranho alguém com mais de 20 anos de carreira, 148 partidas, três Copas do Mundo (com um título e um vice) pela Seleção Brasileira, 12 anos atuando na Europa (dos quais, 10 como titular do Real Madrid) e inúmeros títulos conquistados, tremer em um jogo de Pré-Libertadores em que o time se classificaria com 1x1...

Em seu lugar, teria a mesma atitude, pois sabendo das oportunidades de conseguir melhores contrato no exterior, não teria porque permanecer no Brasil com ameaças à segurança pessoal e de sua família. Infelizmente, os verdadeiros corintianos, que trabalham honestamente e colaboram sempre que possível com o clube, agora pagarão pelas atitudes animalescas de quem vive de explorar o Corinthians e faz o que bem entende, na certeza da impunidade, em razão do sistema de nossa sociedade e conivência da diretoria do clube, que prefere fechar os olhos.

Sugiro agora que algum destes "líderes" das facções organizadas assuma a camisa 6 do Timão. Ao menos, são enormes as chances de algum deles ser mais técnico que o Fábio Santos, proeza que até eu acho ser capaz de conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário